Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Conteúdo do artigo

Uber vai lançar serviço de entrega de comidas no Brasil

Informações do artigo

  • 13

A Uber começou a se mexer para lançar no Brasil o serviço UberEats, que coloca motociclistas para fazer entregas em nome da companhia.

O UberEats funciona da mesma forma que iFood, Rapiddo e Loggi, proporcionando serviço de entregas para estabelecimentos que não contam com frota própria. Inclusive, o presidente da SpoonRocket (que é dona da iFood), Roberto Gandolfo, disse à Folha de S.Paulo que seus motoboys vêm recebendo propostas da concorrente para atuarem no UberEats.

De acordo com reportagem do jornal, motoristas da Uber começaram a ver notificações em seus aplicativos com a informação de que serão bonificados com R$ 400, caso indiquem conhecidos para trabalharem no UberEats. O valor, porém, só será creditado depois que o motoboy fizer 25 entregas.

A Uber também lançou uma página na internet para que os interessados se cadastrem e abriu vagas de emprego no LinkedIn, onde é possível encontrar ofertas para postos como gerente de marketing e de parcerias.

O UberEats está disponível em mais de 50 cidades pelo mundo, marcando presença em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Japão, África do Sul e Austrália. O Brasil, porém, pode ser o primeiro mercado sul-americano a contar com o produto, já que ele ainda não chegou à região.

Fonte: OlharDigital

Menu voltado para os artigos