Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Conteúdo do artigo

Totvs busca mil canais para atender micro e pequenas empresas

Informações do artigo

  • 26

Oportunidades em todo o país são para empreendedores que queiram comercializar soluções de tecnologia com receita recorrente, ciclo de vendas rápido e apoio em vendas e capacitação.

De olho em um mercado potencial de cerca de 6 milhões de microempresas que atuam no varejo, a Totvs, fabricante de software de gestão de negócios, quer cadastrar mil novos canais de distribuição. A busca por novos pontos de venda abrange todo o país.

“A Totvs acredita que o grande diferencial no setor de tecnologia é o apoio do canal na ponta. Atuando próximo às microempresas, é possível atender as necessidades dos pequenos negócios, incentivar as melhores vendas e fidelizar esses clientes ao ajudá-lo a implantar e ter uma experiência melhor com as soluções de gestão”, explica Flávio Balestrin, vice-presidente de marketing, canais e RH da Totvs.

A iniciativa, segundo a empresa, oferece um repositório de conhecimento exclusivo, remunera os parceiros por performance e volume de vendas, ajuda na divulgação dessas empresas como seus representantes especializados, além da capacitação e homologação com reciclagem contínua. O apoio comercial também está garantido por meio do envio de materiais informativos, campanhas e a distribuição de leads qualificados de vendas.

O programa de abertura de novos pontos de venda tem como foco a linha de produtos Fly01 e Bemacash, incluindo software e hardware voltados aos micro e pequenos empreendedores.

Fonte: Computer World

Menu voltado para os artigos