Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Conteúdo do artigo

Sua empresa tem plano de contingência?

Informações do artigo

  • 58

Ativos ficam em risco por falta de estratégias de continuidade.


“É como se fosse um seguro de carro. Ninguém quer usar. Mas paga-se pela prontidão e pela paz de espírito”.

Sua empresa tem um plano de recuperação de desastres? Em 51% das companhias brasileiras a resposta para essa pergunta é não. Os dados são de um estudo global realizado por uma fornecedora de soluções de TI, com 12 mil executivos em 85 países.

Eo cenário parece estar mudando e se tornando mais atraente. Data centers estão se empenhando no oferecimento de modelos comerciais mais interessantes. “É como se fosse um seguro de carro. Ninguém quer usar. Mas paga-se pela prontidão e pela paz de espírito”.

Bruno Arrial dos Anjos, analista sênior, também aposta em cloud computing como alternativa viável para contingência, mais simples, flexível e barata. A contingência hoje é claramente uma necessidade, segundo Flávio Duarte, executivo de Serviços da IBM. “Isso porque, dependendo do setor de atuação da empresa, a parada pode gerar prejuízo de milhões para as companhias”

A CITIS adotou políticas de comercialização diferenciada visando tornar o modelo de negócio mais atraente na contratação.  Criamos serviços de backup por demanda, servidor dedicado e outras soluções, todos com serviço de monitoramento 24×7 através de alertas via email em caso de algum problema identificado, proporcionando uma tranquilidade a mais aos nossos clientes.

Faça um contato e solicite a visita de nossos consultores para que tenha todo apoio na definição de sua estratégia de contingência.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSOS PLANOS

Menu voltado para os artigos