Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página De Apresentação de Uma Solução

Apresentação da página

Fuja do software pirata! Regularize agora mesmo as suas licenças Microsoft

Um dos segredos do sucesso de qualquer negócio é estar em dia com as suas obrigações, principalmente aquelas que podem gerar penalidades, como é o caso do software pirata. Mesmo que as ofertas de utilizar recursos ilegais sejam tentadoras, não vale a pena.

Para saber mais sobre esse assunto, leia nosso conteúdo: “Software pirata? Uma ameaça foi detectada!” e entenda os riscos e as penalidades desta prática ilegal. Além disso, é essencial para qualquer empreendedor mostrar aos seus clientes que mantém a ética em todos os seus processos. Isso faz bem para a imagem da empresa perante os consumidores e demais partes interessadas.

Por isso, é fundamental regularizar as licenças Microsoft. A Microsoft oferece diferentes possibilidades de adquirir seus produtos. No entanto, nem todos os tipos de aquisição de licenças são necessariamente adequados a todas as formas de organização.

Então, como devo proceder?

Temos uma ótima notícia! Você pode contar com a equipe CITIS para resolver esse problema!

A CITIS faz parte do programa Microsoft Partner Network e CSP (Cloud Solution Provider), o que significa que estamos aptos a oferecer consultoria para auxiliar no licenciamento Microsoft da sua empresa. E como resultado isso garante melhor desempenho, maior segurança e tranquilidade ao estar de acordo com as leis que regulamentam a utilização de softwares proprietários.

Quais são as opções?

Para obter as licenças Microsoft legalmente junto a CITIS, oferecemos quatro opções, para que você escolha a mais apropriada às necessidades do seu negócio:

  • Aquisição de um novo PC diretamente de um fabricante, com o software e os componentes pré-instalados.
    • OEM: É o software pré-instalado em computadores recém-adquiridos. Tanto o sistema operacional como alguns produtos de software aplicativo estão disponíveis através do canal OEM.
  •  Compra de produtos Microsoft no varejo, de um revendedor certificado Microsoft
    • ESD: Download Instantâneo, sem a necessidade da espera para receber sua licença. Não há quantidade mínima para compra.
    • FPP: É a forma mais básica de licenciamento, sem quantidades mínimas e que geralmente apresenta o maior custo. Acompanha a mídia de instalação.
  • Assinatura de um Acordo de Licenciamento em Volume.
    • Open: Programa de licenciamento em volume destinado a empresas que pretendem adquirir cinco licenças ou mais de um determinado título de software. As empresas que participam do Open License podem acessar suas informações de licenciamento através do Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume – VLSC.
  • Pagamento mensal/anual pelo direito do uso do software em Cloud.

É sempre bom lembrar que contamos com profissionais capacitados e políticas pré-definidas (análise do cenário, contratos e softwares utilizados) para compreender a situação de licenciamento Microsoft da sua empresa e apoiá-lo na legalização dos softwares de forma sigilosa, eficaz e acessível, garantindo melhores resultados para a sua empresa.

Adquira agora mesmo as Licenças da Microsoft junto a CITIS. Temos políticas agressivas de desconto e oferecemos os melhores recursos à sua equipe! Entre em contato com o nosso time!

Produtos e Serviços

Vamos conversar pelo whatsapp?