Regras de utilização do grupo do Watsapp

O grupo de WhatsApp da CITIS é voltado para nossos clientes com o objetivo de disponibilizar alertas de vulnerabilidade, atualizações de softwares, dicas de segurança, novas soluções, discussão de problemas comuns e esclarecimento de dúvidas (não substitui o helpdesk).
O intuito é manter o grupo com informações pertinentes para área de TI de todas as empresas, tendo as seguintes regras:

1. O Grupo é exclusivamente para uso profissional;

2. Não será aceito mensagens com conteúdo de brincadeiras, piadas, assuntos políticos, racismo, pornografia, correntes, times de Futebol, dentre outros;

3. Não será autorizado o envio de memes, figurinhas ou piadas;

4. Tente sempre enviar mensagens mais curtas possíveis;

5. Tentar enviar o menor número possível de mensagens;

6. Tentar postar conteúdos em horário comercial, com exceção de casos que julgue necessário compartilhar fora do horário comercial;

7. Antes de postar, releia e analise se o conteúdo:

a. Não ofende algum dos membros do grupo;

b. Tem relevância e interesse para o objetivo desse grupo;

c. Se o conteúdo tem procedência, só poste se você pode defender a autenticidade do assunto, consulte fontes seguras;

d. Seja propositivo, não faça críticas desnecessárias;

e. Se precisar chamar a atenção de alguém, faça com mensagens privadas, direto para os responsáveis;

Direitos dos usuários:

1. Ninguém está obrigado a permanecer no Grupo da CITIS;

2. Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, notificar o ato ao administrador do Grupo, para que o mesmo tome as devidas providências, direto com o ofensor;

3. Todos têm direito de manifestar descontentamento com a utilização, mas isto deve ser feito diretamente com o administrador do grupo;

4. Indicações de nomes de novos participantes devem ser direcionadas diretamente ao Administrador do grupo, mediante autorização do Gestor da Empresa.

Em cada caso de infração às regras, cabe exclusivamente ao Administrador do Grupo a exclusão do usuário infrator.

Para solicitações técnicas, utilize nosso helpdesk.