Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Conteúdo do artigo

Plataforma de educação online Udacity disponibiliza novos cursos de tecnologia

Informações do artigo

  • 28

Plataforma está oferecendo cursos, entre outros, para analista de dados, engenheiro de inteligência artificial, engenheiro de carro autônomo e desenvolvedor Android.

A plataforma americana de educação online Udacity, que iniciou cursos no Brasil em julho, colocou disponível uma série de cursos para profissionais que já trabalham com tecnologia e estudantes.

Entre os programas “nanodegrees” — cursos em parceria com empresas como Google, Facebook, Amazon.com, Salesforce e Cloudera — estão analista de dados, engenheiro de inteligência artificial, engenheiro de machine learning, engenheiro de carro autônomo, desenvolvedor Android, desenvolvedor web front end, desenvolvedor de realidade virtual, entre outros.

A maioria dos nanodegrees é traduzida para o português, com acompanhamento de profissionais para dar feedback também em português, além do conteúdo oferecido nos EUA. O preço o curso varia de acordo com o programa. Acesse: https://br.udacity.com/nanodegree/

A expansão global da Udacity foi possibilitada por uma rodada de financiamentos de US$ 105 milhões no fim de 2015. A empresa planeja se expandir na América Latina, abrindo operações em outros países, além do Brasil.

Fonte: ComputerWorld

Menu voltado para os artigos