Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Conteúdo do artigo

Google abre inscrições para programa global de aceleração de startups

Informações do artigo

  • 47

Inscrições podem ser feitas até o fim de abril para a quarta turma do Launchpad Accelerator, que também receberá empresas da África e Europa.

O Google abriu nesta semana as inscrições para a nova turma do seu programa global de aceleração de startups, o Launchpad Accelerator, que chega à quarta edição.

Mais recentemente, em janeiro, o programa do Google recebeu um grupo 31 startups, com direito a seis empresas brasileiras: QuintoAndar, Dog Hero, MeusPedidos Mobills, Delivery Direto e o Portal Telemedicina

A partir desta quarta-feira, 1/3, podem se inscrever para a quarta edição do Launchpad Accelerator startups de tecnologia inovadoras não apenas da América Latina e da Ásia, mas também da África e da Europa, regiões que farão parte do programa pela primeira vez.

No geral, poderão se inscrever empresas dos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México (AL); Índia, Indonésia, Tailândia, Vietnã, Malásia e Filipinas (Ásia); Quênia, Nigéria e África do Sul (África); Polônia, República Checa e Hungria (Europa).

Para serem elegíveis a participarem do Launchpad Accelerator, as empresas precisam cumprir alguns requisitos (além de serem dos países citados acima), como “ser uma startup tecnológica”, “ter foco no seu mercado local” e “ter provado product-market fit (além da fase de idealização)”.

Com inscrições abertas até o dia 24 de abril, por meio deste link, a próxima fase do programa terá início em em 17 de julho de 2017, no Google Developers Launchpad Space, localizado em São Francisco, na Califórnia. No total, as startups terão duas semanas de treinamento com todas as despesas pagas pela gigante de buscas.

Fonte: Computer World

Menu voltado para os artigos