Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Sem Comentários

Conteúdo do artigo

Exposed: Anonymous divulga dados pessoais do senador Aécio Neves

Informações do artigo

  • 878
  • AécioNeves, Anon H4, Anonymous,
  • TECMUNDO

Resultado de imagem para anonymous

A Anon H4, uma das células mais ativas da Anonymous no Brasil, divulgou um documento com informações pessoais — em sua maioria, públicas — do senador Aécio Neves (PSDB) na madrugada desta terça-feira (24). Dias antes, a célula havia derrubado o site pessoal do senador.

“Nós avisamos, não iremos descansar até que você e seus aliados caiam. Que tal vocês ligarem para ele, mandarem e-mails para ele e seus amiguinhos? #OpForaAécio”, escreveu a Anon H4 na página oficial do Facebook.

O exposed é um dos modus operandi mais antigos de células Anonymous. As informações mostradas podem permitir desde uma avalanche de emails e ligações ao exposto, até um trabalho mais refinado para phishing direcionado, por exemplo.

Anteriormente, quando a célula derrubou a página pessoal do senador, ela divulgou a seguinte mensagem: “Indignados com a atual situação política do Brasil, com os votos favoráveis ao corrupto senador Aécio Neves, vamos iniciar uma série de ataques aos sites de todos aqueles que resolveram ferrar o brasileiro devolvendo o poder ao parlamentar corrupto”, publicou a célula no Facebook. “Embora seja algo que, para muitos, não soluciona o problema, estamos aqui para demonstrar nossa força, nossa indignação. Esperem por nós”.

O senador Aécio Neves estava afastado do mandato no Senado desde setembro, por determinação da Primeira Turma do STF. Aécio foi denunciado pela Procuradoria Geral da República pelos crimes de corrupção passiva e obstrução de Justiça. Na terça-feira (17), indo contra a decisão do STF, o Senado derrubou a decisão de afastar Aécio e devolveu os poderes do mandato.

exposed

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Menu voltado para os artigos