Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Sem Comentários

Conteúdo do artigo

Comunicado aos nossos clientes em tempos de Covid-19

Informações do artigo

  • 393
  • Covid-19,

Apoiando nosso cliente em tempos de COVID -19

#estamosjuntos

Sabemos que este é um momento desafiador para todos nós brasileiros. Juntos, estamos enfrentando uma situação sem precedentes.

Reforçamos aqui, que os nossos clientes são como uma parte ampliada de nossa família. Continuaremos buscando inovação para oferecermos experiências positivas aos nossos clientes, pois, a sua satisfação é a nossa motivação para buscarmos o melhor todos os dias.

Estamos prontos para apoiá-lo nesse momento tão difícil, que está mudando a maneira como vivemos e trabalhamos.

Listamos alguns recursos que podem apoiar o seu negócio durante esse período:

• Recursos necessários para trabalho remoto – servidores monitorados e atualizados com configurações que permite o acesso remoto através de VPN.

• Em alguns clientes, redundância de link e do servidor de internet – já que uma parada em um desses serviços pode impactar diretamente no funcionamento da empresa.

• Informativos para trabalhar de uma forma segura, principalmente usuários que estão utilizando desktop pessoal (que não sabemos a situação do mesmo) para realizar suas atividades. Recomendamos: uso de software legalizado e com atualizações de segurança aplicadas, antivírus atualizado, firewall ativado, conexão remota só através de VPN, utilização de senha forte).

• Atualizações que necessitam reiniciar servidores fora do horário comercial, sem custo (quando não for possível realizar em horário comercial, para não impactar na produção).

• Login para nosso Cofre de Senhas na Nuvem por empresa (uma forma de centralizar e armazenar credenciais de forma segura, evitando que credenciais importantes trafeguem de qualquer maneira).

• Além de telefone fixo, podem nos contatar via celular e whats app, aumentando assim o canal de contato para que nenhuma solicitação fique sem atendimento.
Onde quer que você esteja, a CITIS pode ajudá-lo a continuar trabalhando e permanecer conectado à sua equipe.

Se cuide. Cuide do próximo.
Fiquemos saudáveis para que possamos voltar as nossas rotinas o mais breve possível!

À Equipe CITIS

Não hesite em entrar em contato conosco.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Menu voltado para os artigos