Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Conteúdo do artigo

CITIS Completa 07 anos

Informações do artigo

  • 45

Criada em 2007,  a CITIS surgiu com a missão de "Contribuir para o avanço tecnológico das empresas brasileiras, através da implantação e gerenciamento de serviços, gerando soluções que tenham aderência às necessidades do cliente".

Nesses últimos anos a CITIS passou por uma grande evolução, com uma equipe maior e de qualidade, uma estrutura física que nos possibilita um maior conforto para nossos colaboradores/visitantes e apoio técnico/financeiro da FINEP, FUMSOFT, SEBRAE e FIEMG.

 Ao longo desses anos, priorizamos a contratação de técnicos qualificados, visando a entrega de melhores soluções de TI. Focamos na qualidade dos nossos serviços, no compromisso, disponibilidade e capacitação contínua de nossa equipe. Já ultrapassamos a marca de 6mil chamados atendidos.

Faz parte do nosso portfólio prestação de serviços em ambiente Linux, Microsoft, Virtualização, Soluções em Cloud, Soluções de Backup, Licenciamento Microsoft, Outsourcing em TI, enfim, soluções inovadoras voltadas para todo perfil de clientes, focadas na segurança e disponibilidade das informações.

Agradecemos o apoio e confiança em nós depositados nesse período e reafirmamos nosso compromisso pela entrega de soluções com qualidade superior ao que fizemos até hoje.

Nossos colaboradores, clientes e parceiros são a razão de ser da CITIS, e entendemos perfeitamente essa realidade e é por vocês que buscaremos sempre, oferecer as melhores soluções em TI.

Atenciosamente:

Welber Amaro
Diretor de TI

Brasil, 15/05/2014

"Insanidade é fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes".
                                                                                                                                                    (Albert Einstein)

Menu voltado para os artigos