CITIS desenvolve aplicativo com integração ao GLPI para maior mobilidade de seus clientes

Pensando na mobilidade, a CITIS desenvolveu um aplicativo para facilitar o acesso de nossos clientes a nossa ferramenta de HelpDesk, o GLPI.

Essa é a primeira versão do aplicativo, disponível para tablets e smartphones no Google Play.

O aplicativo possibilitará aos clientes acompanhar e atualizar chamados já abertos, além de acessar as últimas notícias da área de TI.

Telas do Aplicativo

Download Google Play

   

Tutorial para Configurar:

Após baixar o aplicativo na Google play, abra e clique no botão HelpDesk.

Na próxima tela você verá dois botões, vá em configurações

Depois entre com seu Login e Senha do GLPI e clique em Enviar

Atualizando um chamado: 

Após ter feito a configuração de Login clique no botão Meus Chamados

Você verá uma lista com os chamados relacionados à você clique em um chamado para ver detalhes

No final da tela você verá um campo de texto

Para atualizar o chamado basta digitar sua atualização no campo e clicar em enviar e seu chamado vai ser atualizado, o status muda automaticamente para Atualizado pelo Cliente e nossos técnicos começam o atendimento