Cabeçalho do site

Barra de acessos extras do site

Barra de acessos extras do site

English Português Español

Área de acessos a todo o site

Página de apresentação de um artigo

Banner do artigo

Sem Comentários

Conteúdo do artigo

CITIS desenvolve aplicativo com integração ao GLPI para maior mobilidade de seus clientes

Informações do artigo

  • 247

Pensando na mobilidade, a CITIS desenvolveu um aplicativo para facilitar o acesso de nossos clientes a nossa ferramenta de HelpDesk, o GLPI.

Essa é a primeira versão do aplicativo, disponível para tablets e smartphones no Google Play.

O aplicativo possibilitará aos clientes acompanhar e atualizar chamados já abertos, além de acessar as últimas notícias da área de TI.

Telas do Aplicativo

Download Google Play

   

Tutorial para Configurar:

Após baixar o aplicativo na Google play, abra e clique no botão HelpDesk.

Na próxima tela você verá dois botões, vá em configurações

Depois entre com seu Login e Senha do GLPI e clique em Enviar

Atualizando um chamado: 

Após ter feito a configuração de Login clique no botão Meus Chamados

Você verá uma lista com os chamados relacionados à você clique em um chamado para ver detalhes

No final da tela você verá um campo de texto

Para atualizar o chamado basta digitar sua atualização no campo e clicar em enviar e seu chamado vai ser atualizado, o status muda automaticamente para Atualizado pelo Cliente e nossos técnicos começam o atendimento

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menu voltado para os artigos